Assembleia de Deus em São Luís realiza 12º Congresso de Mocidade

2
577

De 5 a 8 de julho, a União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (Umadesl) realiza a 12ª edição do Congresso de Mocidade com o tema “Juventude pentecostal cheia do Espírito Santo”. A programação composta por palestras, ministrações e louvores acontece no Multicenter Sebrae.

A abertura acontece na quarta-feira, a partir das 19 horas, com ministração do pastor Osiel Gomes, Pastor Presidente do Campo Tirirical (MA) e louvor com o cantor Pedro Henrique (RJ).

Na quinta-feira a programação acontece em dois horários. Devocional às 8h30 e a partir das 9 horas, será realizada uma plenária com participação do pastor Eliel Silva (SP), no Templo Central, na rua do Passeio, no Centro. O cantor Pedro Henrique estará presente participando no louvor.

A noite, 19 horas, será realizado o culto no local do evento, com ministração do pastor Genival Bento (AL) e louvor com o cantor Felipe Farkas (SP).

Na sexta-feira, a plenária será a tarde, com participação do presbítero Fernando Gutamn e Missionária Kesia Mesquita (PI). E a noite, o pastor Eliel Silva será o preletor do culto que terá a cantora Kellen Byanca (MG) no louvor.

O encerramento será no sábado iniciando com devocional a partir das 8h30 com o pastor Joel Cruz, coordenador da Área 6 de trabalhos pastorais da Iadesl (MA), seguido de duas plenárias. A primeira às 10h30, com o presbítero Fernando Gutamn e Missionária Kesia Mesquita, e a tarde 14h30, com o pastor Eliel Silva. A noite a ministração será com o pastor Ângelo Galvão (SP) e o louvor com a dupla Canção e Louvor (PB).

As inscrições para o 12º Congresso de Mocidade foram feitas ao longo dos mês de abril e maio e o acesso a toda programação é com identificação.

Nesta segunda-feira, 3, acontece o pré-lançamento desse grandioso evento no Culto Administrativo realizado no Templo Central.

Durante todas as edições do Comadesl, Deus tem trabalhado trazendo mensagens que geram fé, arrependimento, transformação, renovo, libertação, cura e vida.Cremos que este ano não será diferente! Venha ser cheio do Espírito Santo.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here