Retrospectiva da UMADESL 2022

Igreja, agora Centenária, UMADESL faz parte dessa história

0
293

A IADESL (Igreja Assembleia de Deus em São Luis) fez história ao completar seu primeiro Centenário. São 100 anos que a igreja está presente na cidade de São Luis do Maranhão; e ao longo do ano de 2022 a UMADESL (União De Mocidade das Assembleias de Deus em São Luís) esteve presente fazendo parte dessa história.

No início do ano, foi empossada a nova gestão da UMADESL que contribuiram durante todo o ano com a igreja. O Pr. José Ribamar de Jesus Chagas assumiu a coordenação da União de Mocidade e o Pr. Sandavid Castro Penha assumiu a vice-coordenação.

Ao longo do ano, a UMADESL realizou vários encontros pentecostais a nível de Polo, onde os jovens se reuniram para louvar e adorar ao Rei da Glória. Encontros inesquecíveis com Batismo no Espírito Santo e Renovo.

E para comemorar o Dia Estadual do Jovem Cristão Assembleiano, que acontece ao segundo sábado de agosto desde o dia 11 de agosto de 2018 (de acordo com a LEI N°10.841 DE 8 DE MAIO DE 2018), foi realizada uma caminhada linda e impactante com saída da Praça da Bíblia e concentração na praça Deodoro. O culto de encerramento contou com a participação da banda Marcados e do cantor Amaury Bertoqui.

A UMADESL, como uma boa mocidade ainda participou de eventos como o COMADEMA (Convenção das Assembleias de Deus no Maranhão) e do Liderar Nordeste.

O ano ficou ainda mais movimentado com a estreia do site umadesl.com.br, com Atendente Virtual Timóteo que facilita a comunicação da IADESL com a Juventude e do Podcast Umadesl.

Com a Graça de Deus, os jovens assembleianos tiveram muitas oportunidades de graduação com uma parceria que deu desconto em uma faculdade particular de São Luis, e também com a parceria do IEMA (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão) com o oferecimento de cursos técnicos gratuitos.

Além de tudo isso, também foi realizado um encontro para falar sobre o Desafio de ser cristão e se manter no ambiente acadêmico.

Mas o ano não acabou, e foi realizada a última vigília da UMADESL em prol do centenário da igreja. Uma vigília onde o Espírito Santo se fez presente e a sua glória desceu.

O ano acaba, mas as ações da UMADESL não!

2023 será um ano de grandes realizações, afinal será o ano da grande COMADESL, e muitas novidades também estão por vir, pois a coordenação está trabalhando para proporcionar para os jovens, o melhor dos Céus nesta terra!

Fique atento e esteja orando, pois o ano de 2023 será um ano com dias inesquecíveis na presença de Deus!!!

Posse da nova gestão da Umadesl 2022

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here