Umadesl realiza passeata em comemoração ao Dia do Jovem Assembleiano e reúne milhares de jovens nas principais praças e avenidas de São Luís

0
243

SOU JOVEM ASSEMBLEIANO E PENTECOSTAL!

Esse foi o brado declarado por toda a juventude da Umadesl, no último sábado, 13 de agosto, na Praça da Bíblia, em São Luís, com a realização da passeata em comemoração ao Dia Estadual do Jovem Assembleiano.

Foram mais de 2 mil jovens reunidos para adorar a Deus e celebrar essa data tão importante no calendário da Iadesl, que comemora, durante o ano de 2022, o seu centésimo ano de fundação.

O percurso da passeata até a Praça Deodoro foi bem animado. A mocidade celebrou essa data marcante com muita alegria ao som da Banda Marcados, que conduziu o primeiro trio elétrico com músicas que marcaram as diversas gerações de assembleianos.

O segundo trio, conduziu boa parte dos jovens que estavam com as letras das músicas na ponta da língua e suas coreografias personalizadas.

Ao chegar na Praça Deodoro, onde estava a concentração, os jovens pentecostais incansáveis, foram recepcionados com os louvores entoados pelo Pr. Amaury Bertoqui, que não deixou a desejar, e deu continuidade à celebração desse dia inesquecível.

Louvor, Palavra de Deus e confraternização embalaram as festividades da mocidade

Ao final do evento, chegou o momento mais esperado pelos 7 Polos da Umadesl: descobrir o Polo com a maior caravana e mais animada, que levaria pra casa um prêmio no valor de R$600,00.

Cada Polo se mobilizou com faixas, cartazes, bandeiras e balões e o principal, a Juventude estava em peso! Foi uma disputa acirrada, onde os 2 maiores Polos ficaram empatados e foram contemplados com a premiação: Polo Maiobão e Polo Embratel.

Participaram do evento, os coordenadores gerais da Umadesl, PR.José Chagas e o pr. Sandavid Castro; os subcoordenadores dos Polos; autoridades municipais e a liderança da Igreja.

Agradecemos a Deus e a todos os jovens por mais um evento, nos vemos na Vigília Unificada!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here