Vigília Centenária UMADESL: O Espírito Santo Encheu a Casa

0
299

A União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís realizou, na noite do 20 de Abril, véspera do feriado, a I VIGÍLIA CENTENÁRIA. O trabalho aconteceu nos sete Polos de São Luís. Em cada Polo, a vigília foi dividida em três momentos. Foram três cultos marcantes, onde a presença de Deus, em cada participação, foi notória. Mais uma vez a Juventude Pentecostal escolheu estar no melhor lugar.

As ministrações foram uma benção, Deus falou e fez grandes coisas, batizou com Seu Santo Espírito. A presença de Deus era surreal naquele lugar“, afirmou o irmão Neto Araújo, coordenador local de Mocidade da área 88.

Uma madrugada marcada pelo poder de Deus, que de manifestou de forma gloriosa, através dos louvores, ministrações e clamores, impactando a todos os jovens ali presentes.

Deus falou comigo e eu pude sentir que ali era o lugar onde eu deveria estar. Era uma alegria tão grande que desejei levar tudo o que eu estava sentindo para outros jovens que não estavam ali“, declarou a irmã Viviane Soares da área 77.

A UMADESL, juntamente com seus subcoordenadores, celebram mais um trabalho de jovens. Esperamos por vocês em nossa próxima Vigília.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here